Uso e manutenção de tesouras

- May 21, 2019-

1. Use facas diferentes para a canela e corte a carne. Não use facas de cozinha para cortar e cortar objetos duros, como madeira e metal.


2. O úmero deve ser selecionado como a faca do úmero com o ângulo obtuso do osso do calcanhar. Quando o úmero está em contato com o osso com o calcanhar da lâmina, a faca é vertical. Se o osso morder a borda da faca, não é aconselhável agitar a lâmina de um lado para o outro. A maneira correta é levantar os ossos com a faca e cortar até que os ossos se quebrem. Caso contrário, fará com que a aresta de corte do aço forme um espaço em forma de arco.


3. A faca deve ser lavada, seca, manchada com óleo de cozinha cozido após cada uso, colocada em local ventilado e seco, longe de água e fogões a gás para evitar a ferrugem. (Os cortadores de aço inoxidável produzirão manchas amarelas quando expostos ao gás monóxido de carbono e deverão ser evitados)


4. O método tradicional de prevenção de ferrugem doméstica é encharcar facas de aço carbono frequentemente com água de arroz para evitar a ferrugem.


Precision Ultra Edge