Três grandes tendências na indústria de hardware

- Feb 27, 2019-

Depois de mais de 30 anos de desenvolvimento, a indústria de hardware da China se tornou mais madura e também desempenha um papel importante no mercado mundial. Atualmente, a produção de muitos produtos de hardware na China está em primeiro lugar no mundo, como isqueiros, zíperes, chaves inglesas, alicates, etc. Há bons registros de vendas no exterior. Ao mesmo tempo, após anos de desenvolvimento, as características do desenvolvimento dos clusters da indústria de hardware da China surgiram gradualmente.


A China é um dos maiores produtores de hardware do mundo. Tornou-se um importante país de processamento e exportação de hardware no mundo, com um amplo mercado e potencial de consumo. Com o desenvolvimento da economia social, a indústria de hardware na nova situação, o desenvolvimento de cluster também tem características óbvias.


O desenvolvimento dos clusters da indústria de hardware da China é dividido principalmente em três tipos. Em primeiro lugar, o representante tradicional e de longa data é que a cidade de Daxin, na cidade de Zhangjiagang, é uma cidade-satélite industrial com início precoce de empreendimentos municipais no sul de Jiangsu. Começou com hardware e contou com cinco loiras por mais de 70 anos de história de produção. O segundo é a aglomeração industrial. O representante típico é Zhejiang Yongkang City, uma grande indústria de hardware que reúne uma área de vendas anual superior a 100 bilhões de yuans, que se tornou uma indústria local de pilares. O terceiro é o tipo de desenvolvimento de mercado. O representante típico é a cidade de Xiaolan, cidade de Zhongshan, província de Guangdong. Após anos de desenvolvimento, formou um cluster industrial com fechaduras e aparelhos a gás como líder, produtos a montante e a jusante e vários acessórios. Esses três tipos de clusters industriais têm suas próprias vantagens e características, que não apenas contribuem muito para a localidade, mas também uma força-pilar importante que apóia o desenvolvimento e o crescimento da indústria de hardware da China e vai para o exterior.