Indústria Moderna de Hardware

- Feb 09, 2019-

A história entrou na moderna sociedade industrial e a indústria de ferragens metálicas desenvolveu-se rapidamente. A indústria de hardware desempenhou um papel inestimável no desenvolvimento da economia nacional. Os produtos de hardware também se tornaram um elo industrial indispensável na fabricação industrial.

É usado como um produto acessório para fabricação industrial, um produto semi-acabado e uma ferramenta para o processo de produção. Apenas uma pequena parte dos produtos de hardware de uso diário é essencial para a vida das pessoas.


Na classificação da indústria econômica nacional do National Bureau of Statistics, a manufatura é a terceira maior categoria da indústria. Estes incluem: a produção de materiais vivos, tais como: produtos agrícolas e marginalizados, alimentos e bebidas, tabaco, couro têxtil e de vestuário, móveis de madeira, impressão e papelaria e fabricação de produtos farmacêuticos; fabricação de materiais de produção, tais como: petroquímica, fibra química, plástico de borracha, fabricação de produtos não-metálicos, fundição e processamento de metais, fabricação de produtos metálicos, fabricação de equipamentos em geral, fabricação de equipamentos específicos para indústria, fabricação de equipamentos de transporte, equipamentos elétricos, comunicações eletrônica, etc.


Os produtos relacionados na classificação de produtos de metal na indústria de manufatura e peças de uso geral na fabricação de equipamentos de uso geral constituem um "pequeno hardware" no sentido usual. Pode-se ver que 'hardware pequeno' não é uma categoria de indústria existente, mas uma combinação cruzada de vários produtos de metal - produtos de hardware. Em toda a indústria de manufatura, o 'pequeno hardware' é responsável pelo fornecimento de peças e ferramentas de manufatura para as empresas de manufatura, não como um equipamento específico do setor para uso final. No entanto, não podemos negar o importante papel do "hardware" no processo de produção social: "hardware" e manufatura são todos inseparáveis.