Como escolher um par de tesouras

- May 15, 2019-

Os materiais das modernas tesouras domésticas são geralmente feitos de aço inoxidável e aço para ferramentas de carbono. As tesouras feitas com esses materiais são baratas e fáceis de serem danificadas para uso geral, e são melhores feitas de ferro-vanádio. O melhor material em cabeleireiro é 440c, que é caro, mas afiado e durável.


Para comprar tesouras, geralmente compramos uma tesoura doméstica e uma tesoura de cabeleireiro. Esses dois tipos de tesoura são divididos em várias subcategorias, e a compra de tesouras para uso correto pode reduzir muitos problemas desnecessários.


O bom aço da lâmina deve ter um certo teor de carbono, alta densidade e boa tenacidade. Portanto, a maior parte do aço bom emitirá um brilho muito brilhante após o polimento. O ferro puro ou o aço inoxidável comum produzirão algum brilho branco. Vê-se a partir de áreas sutis, como a linha aerodinâmica da tesoura e as juntas dos parafusos.


A nitidez da aresta de corte e o grau de mordida da tesoura. Cortar alguns (como seda de algodão, filme plástico, tecido pulverizado, etc) coisas moles não aparecerão o fenômeno do fio, por favor, pergunte primeiro o comerciante se você pode tentar.


Uma boa tesoura não é som e a qualidade da tesoura não está relacionada ao peso geral. Todo mundo tem juntas diferentes e sente que se sente bem.


Rainbow Titanium Blue handle Household Scissors