Desempenho do Processo de Hardware

- Mar 29, 2019-

Refere-se às propriedades que o material está sujeito a várias capacidades de processamento e processamento.

Desempenho de fundição: refere-se ao metal ou liga é adequado para lançar algum desempenho do processo, incluindo principalmente as propriedades de fluxo, capacidade de molde completo; encolhimento, a capacidade do volume encolher quando a fundição solidifica; segregação refere-se à desigualdade da composição química.


Desempenho de soldagem: refere-se à soldagem de dois ou mais materiais metálicos juntos por metal ou soldagem por calor e pressão. A interface pode atender ao propósito de uso.


Desempenho do segmento de gás superior: refere-se à capacidade dos materiais metálicos resistirem ao forjamento sem quebrar.


Desempenho de flexão a frio: Significa que o material metálico pode suportar flexão sem quebrar o desempenho em temperatura normal. O grau de flexão é geralmente expresso pela relação entre o ângulo de flexão a (canto externo) ou o diâmetro d do núcleo com a espessura do material a. Quanto maior a ou menor a d / a, melhor a flexibilidade a frio do material.


Carimbando o desempenho: A capacidade de materiais metálicos para suportar a deformação de estampagem sem quebrar. Pressionando a temperatura ambiente é chamado de estampagem a frio. O método de teste foi testado por teste de escavação.


Propriedades de forjamento: A capacidade de materiais metálicos resistirem à deformação plástica sem rachar durante o forjamento.