Tipo de ferramenta ao ar livre

- Mar 01, 2019-

Facas ao ar livre não são um simples equipamento para o ar livre, eles vêm em diferentes tipos e usos.

1. Faca fixa

Esta é a ferramenta mais comum. A lâmina é combinada de forma fixa com o porta-ferramentas. A lâmina deve ser colocada em outra bainha adicional. É volumoso e difícil de transportar. Se você quiser carregá-lo, você deve colocá-lo em um local seguro para não ferir acidentalmente outras coisas.


2. Faca dobrável

A forma é semelhante à de uma faca fixa geral, mas a lâmina pode ser dobrada na alça. É fácil de transportar e tem alta segurança. Ao selecionar, você deve prestar atenção se o identificador é fácil de entender. Se a cassete está ou não ligada, pode fixar a lâmina e não se moverá livremente.


3. Chopper

É adequado para uso em florestas subdesenvolvidas, expedições de montanha, estradas abertas e refúgio.


4. Ferramenta multifuncional

O representante da ferramenta multiuso é o canivete suíço. O canivete suíço também é chamado de faca universal. É uma faca dobrável com muitas ferramentas em uma faca. É nomeado após o militar suíço equipado a ferramenta com tal faca. As ferramentas básicas do Canivete Suíço são frequentemente canetas esferográficas, palitos de dente, tesouras, facas de boca plana, abridores de latas, chaves de fenda, pinças, etc. Para usar essas ferramentas, basta retirá-las da dobra da lâmina e usá-las.