Precauções para o uso de tesouras

- Feb 05, 2019-

Tesoura pode ser facilmente dividida em tesouras de beleza e tesoura de escritório. Hoje, Qingzhou Scissors Factory introduz as precauções para o uso de tesouras de escritório. Todo mundo sabe que a estrutura da tesoura é composta de duas partes. A parte de borda é a parte usada para cortar, feita de objetos metálicos muito afiados. A parte da alça é a parte da mão que segura a tesoura, geralmente feita de cola plástica e, claro, feita de metal. Uma vez que a ponta da tesoura é muito afiada, você precisa prestar atenção especial às coisas quando você usa a tesoura para evitar ferir a si mesmo ou aos outros.


Precauções ao usar uma tesoura:

1. Use uma tesoura para prestar atenção na orientação da lâmina, não para a pessoa. Especialmente quando pegando emprestado tesouras ou pegando tesouras de outras pessoas, você deve prestar atenção a isso. Deve ser para fechar a tesoura, a lâmina para o lado e a alça para o exterior para entregar a tesoura.


2. Use a tesoura da maneira correta. Use o polegar da mão direita para colocar a alça em um lado da tesoura. Use o dedo indicador e o dedo médio para colocar a alça do outro lado da tesoura ao mesmo tempo. Coloque a ponta da tesoura na frente, coloque a tesoura para cima e corte-a do corpo. Não corte na horizontal. Corte para a mão esquerda ou amarre a outras partes do corpo.


3. Quando a tesoura for usada, certifique-se de fechá-las juntas. Se houver conjuntos de tesouras, insira a aresta de corte na manga da tesoura e a tesoura deve ser colocada em um lugar que as crianças não consigam obter facilmente, para evitar perigo.