Como cortar frutas com uma faca de frutas

- Apr 18, 2019-

Prepare-se para o trabalho, isto é, faca de maçã e frutas. As facas de fruta devem ser limpas e as maçãs devem ser lavadas e secas, principalmente nas raízes das maçãs.

Primeiro corte um pequeno pedaço de pele em uma extremidade da maçã. Esta pele aberta pode ser jogada fora ou presa a ela. Deve-se notar que a espessura do pequeno pedaço de pele que foi cortado deve ser espessa e fina, de modo que seja um bom começo para o peeling das costas.

Em seguida, o polegar é descascado lentamente junto com a faca de frutas ao longo da superfície redonda da maçã. Preste atenção à espessura da casca da maçã durante o processo de descascar e corte-a com força quando estiver quebrada.

No meio da maçã, você pode aumentar a largura da pele da maçã ao longo da superfície redonda e adicionar um pouco de pele de maçã mais espessa como mencionado no quarto passo, para que a pele da maçã possa ser continuamente contínua.

Cortar ao longo da maçã, então você pode descascar a posição da cauda da faca. Se você acha que a cauda não está muito descascada, pode soltá-la, então é melhor.